Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 15 de agosto de 2009

Aprendi na Novela O:

"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa
eu pintar o meu nariz."
Los Hermanos - Todo Carnaval Tem Seu Fim

É tudo legal e chato, tudo engraçado e sem graça, tudo normal e anormal, tudo natural e estranho, tudo esclarecido e confuso, tudo isso e tudo aquilo. Haha, eu sou a contradição esqueceu? Tudo tem dois lados, tudo, tudo, o bom e o ruim e nós escolhemos qual queremos ou iremos ver.
Minha mãe diz que nosso ouvido e nossos olhos são seletivos e nós só enxergamos ou escutamos o que queremos, pra falar a verdade isso faz muuuuuuito sentido, como eu sei que todo mundo menos eu é noveleiro, borá pega o exemplo da novela. A Simone (Caras e Bocas - haha) não queria acreditar que o Edgar roubava e traia ela, seus olhos escolheram não ver os fatos, assim não os encarando!
E assim somos nós, enxergamos o que queremos, acreditamos no que queremos e escutamos o que queremos.

P.S.: Texto e título sem sentido, elsei!
P.P.S.: Como a Dona Flávia decidiu não postar eu tô postando (:
P.P.P.S.: haha, tô brincando não tem tanto p.s. :x
Beijos,
Daiane ϟ

4 comentários:

  1. mt mara q ficou :B Que bom que gostou amada :) Grande beijo para você!! Espero que faça sucesso (L)

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUASHUAH eu adorei o texto, as coisas são assim mesmo e são engraçadas, é bem legal viver desse jeito :P putz, boiei no assunto da novela, eu nem assisto! :/ HSUAHSUAH
    estou te seguindo, espero que faça sucesso, adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto a novela, mas eu teria entendido sem o exemplo.

    Bjsmeliga :*
    Rachel Parker.

    P.S.: amei o blog, já tô seguindo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e os textos / tô seguindo
    Se puder visita e segue o meu ? (universodelara.blogspot.com) [/propagandabásica rs'
    bjoos ;*

    ResponderExcluir